Valente Guerreiro Audax Osasco se despede da Copa SP Junior 2022

goaudax

 

O Vasco teve mais volume no primeiro tempo e pressionou o Audax-SP durante os 45 minutos, tendo a chance de sair na frente em pênalti desperdiçado por Vinicius. Mas foi o time paulista quem balançou as redes primeiro, aos 9 minutos, com Dudu. Depois o camisa 10 ainda obrigou Cadu a fazer boa defesa. O time paulista apostava nos contra-ataques, enquanto os cariocas jogavam todos à frente em busca de espaços. Depois de uma bola na trave com Figueiredo, o Vasco chegou ao empate em novo pênalti, que foi convertido por Vinicius aos 40 minutos.

Audax-SP começou melhor no segundo tempo, com mais intensidade e mobilidade no ataque para buscar o gol. O time levou perigo ao goleiro Cadu. O Vasco, por sua vez, voltou a pressionar depois dos minutos iniciais, mas foi dificultado pela marcação forte do time de Sérgio Baresi. Pimentel e Figueiredo tiveram boas chances para os cariocas, enquanto Edherson, Dudu e Leandro levaram perigo pelo lado paulista.

O goleiro do Vasco brilhou na cobrança de pênaltis para garantir o time nas oitavas da Copinha. Depois de Figueiredo perder a primeira cobrança para os cariocas, Cadu pegou as duas últimas cobranças do Audax-SP. O goleiro teve frieza na cobrança de Ifeanyi, que tentou uma cavadinha no meio, mas viu o adversário ficar parado para encaixar. Depois, Cadu acertou o canto para impedir que Luan Lima marcasse para os paulistas.

 

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/jogo/15-01-2022/audax-sao-paulo-vasco.ghtml

%d blogueiros gostam disto: